quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prédio Central

O que era antes um salão com algumas mesas e cadeiras quebradas, transformou-se hoje no centro administrativo da prefeitura. Através de um moderno esquema de divisórias, foram criadas neste mesmo salão, 7 (sete) salas para acomodar os setores de RH, patrimônio e licitações, serviços gerais e policia adminstrativa, protocolo e secretaria de administração.

Esta estrutura funcina numa aréa climatizada para melhor conforto de quem estiver trabalhando ou ali sendo atendido. O gabinete do prefeito que era feito depósito, voltou a ser realmente GABINETE onde o executivo recebe autoridades, despacha com secretarios e atende as pessoas que o procuram para diversas finalidades.


O setor de licitações tem realizado pregões eletônicos e presenciais, licitações, carta convite para aquisição de diversos materiais de consumo, de expediente e equipamentos para atender as diferentes secretarias e tudo dentro da maior transparência e lisura conforme determina e recomenda o Tribunal de Contas do Município (TCM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário