segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Polícia Administrativa de Uruçuca


A Prefeitura de Uruçuca, através da Secretaria de Administração, entregou novos kits de fardamento à Polícia Administrativa, cujo papel é equivalente às guardas civis e municipais. Os 30 servidores do setor receberam um conjunto de duas camisetas com a nova marca do governo e um colete com identificação na parte superior das costas.
Segundo o secretário de Administração Antoine Kortbane, o uniforme identifica os profissionais da Polícia Administrativa e deve ser renovado periodicamente para que esteja sempre em perfeito estado. “Apesar de o fardamento ter qualidade superior, todos estão sendo orientados sobre as medidas de conservação do material para que aumente sua durabilidade”, explicou.
Tendo a função prioritária de cuidar dos bens e patrimônio públicos, a Polícia Administrativa de Uruçuca não protege apenas as instalações do governo municipal. Os profissionais ainda auxiliam na manutenção da ordem e segurança, através de parceria com as Polícias Militar e Civil.
De acordo com o chefe do setor, Álvaro Farias Filho, a intenção é que, além de atuar na sede do município, a Polícia Administrativa seja levada também ao distrito de Serra Grande. “Esta é uma antiga reivindicação dos moradores e que estamos estudando as possibilidades junto com o prefeito Moacir Leite Júnior”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário