terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inclusão Digital

A prefeitura de Uruçuca em parceria com o governo do Estado está promovendo curso gratuito de informática para a comunidade uruçuquense, fruto de uma iniciativa da secretaria de educação, cujo, principal objetivo é qualificar jovens na área tecnológica, visando o mercado de trabalho.

Este curso é ministrado no CDC (CENTRO DIGITAL DE CIDADANIA), em Uruçuca e Serra Grande, tendo como gestor Adailton F. Santos e monitor Paulo Henrique, com duração de 20hs, aula segunda, terça e quarta, das 14:00 às 15:30 e das 17:30 às 19:00hs, e com abertura de novas inscrições a partir do dia 21 de outubro na própria sede do CDC com novos horários, das 14:00 às 15:30 e das 15:30 as 17:00hs.

De acordo com o professor Jeferson, "é importante o envolvimento digital para a juventude atual, onde abrirá portas para a inclusão no mercado de trabalho competitivo e globalizado".

Para o gestor Adailton “a aplicação do curso de informática no município é uma importante preocupação do governo Moacir Leite Júnior, que foi um compromisso declarado a toda população, e em especial aos jovens de Uruçuca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário