sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Inauguração do núcleo da Secretaria Municipal de Saúde
















O novo pavilhão do núcleo administrativo da Secretaria Municipal de Saúde foi a outra obra inaugurada pela Prefeitura de Uruçuca. “O espaço agora oferece melhores condições de trabalho aos funcionários e atendimento aos usuários”, disse a secretária de Saúde, Jamile Neves.


Construído na área do Posto de Saúde José Maria de Magalhães Neto, o novo pavilhão conta com sete salas e banheiro. Com sua abertura, diversos setores que funcionavam em diferentes locais puderam ser reunidos.

Acompanhando as inaugurações em Uruçuca, esteve presente o Deputado Federal José Carlos Araújo. O parlamentar, que foi o mais votado no município durante as últimas eleições, disse perceber que a cidade vive um novo momento, comprometendo-se a lutar pela construção de um ginásio de esportes. O secretário geral do Partido Progressista (PP) na Bahia, Jabes Ribeiro, também se fez presente nas solenidades e elogiou o chefe do executivo municipal por superar dificuldades apesar da crise financeira. “Serei o porta-voz de Uruçuca junto ao Ministério das Cidades para captar mais recursos para o município”, afirmou o secretário geral do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário