domingo, 17 de janeiro de 2010

Prefeitura comemora sucesso do Réveillon em Serra Grande


Várias bandas se apresentaram na praia de Serra Grande

A Prefeitura de Uruçuca considerou um sucesso a festa de Réveillon realizada no distrito praiano de Serra Grande. Realizada do dia 31 de dezembro a 2 de janeiro, o evento aberto ao público reuniu 12 bandas, que se apresentaram no trio Navegador, um dos maiores da Bahia. “Foi a retomada das comemorações na localidade, assim como o São João na sede. Pelo grande número de pessoas, vimos que a iniciativa funciona e entrará para o calendário de eventos do município”, informou o prefeito Moacyr Leite.

As comemorações do ano-novo estenderam-se também às vilas de Barra do Sargi e Pé de Serra, onde as bandas Zunzumbah e Furacão Katrina comandaram a festa no minitrio Pilequinho. A animação foi levada às areias das praias, onde os banhistas puderam desfrutar do cenário paradisíaco com música e dança.

Segundo Moacyr Leite Júnior, a festa de Réveillon em Serra Grande não apenas divertiu o público, mas também ajudou a movimentar a economia local. “Nesta época do ano, centenas de turistas de todo Brasil e do exterior escolhem o local para passar o final do ano. Além de ser uma alternativa de lazer, o evento rende bons lucros dos pousadeiros aos ambulantes”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário